Dúvidas Gerais

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E QUAL O VALOR DO FRETE?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR PARA PAGAR?

Cartão de crédito, débito, boleto, depósito em conta, transferência ou pix. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o Pagseguro e o PayPal garantindo a segurança e sigilo dos seus dados.                             

ATÉ QUANDO POSSO PAGAR?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

É POSSÍVEL REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO? QUAL O PRAZO?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Bar & Companhia arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

MINHA COMPRA FOI CANCELADA, POR QUÊ?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

CADASTREI O ENDEREÇO ERRADO NO ATO DA COMPRA E A ENCOMENDA AINDA NÃO FOI ENVIADA, O QUE FAZER?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

MINHA ENCOMENDA ESTAVA COM O ENDEREÇO ERRADO E VOLTOU PRO REMETENTE, E AGORA?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?

Não, apenas a loja virtual. Mas você pode entrar em contato conosco sempre que precisar.

QUAL O CONTATO E HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Atendemos de segunda a sexta, das 8h as 12 e das 14h as 18h. 

Whatsapp: (85) 99277-0620
barcompanhia@gmail.com.br